Pesquisa:

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MUSICA

Ela mexe tanto comigo, que existe algumas que eu arrepio só de ouvir e perceber o tanto que ela significa pra mim. Por exemplo a musica da minha vida tipo , eu nunca enjôo dela é a Open your Eyes do Snow Patrol, pqp amo essa música demais /tiposealguémtiverafimdemelvarproRockinRiopravereleseuTOPO! Amo todas as músicas dessa banda pra falar a verdade ..
COLDPLAY, poxa .. as músicas deles me tocam deeeeemais! De Viva la Vida à The Scientist .. amo demais ..
Agora a que está me tocando, pessoas que me tem no msn devem cansar de ver eu ouvindo :d  A Price Tag[Dj Kass] feat BOB da Jessie J.
Algo relacionado a música que também amoooooooooo, é Glee , o seriado mais fofo que já vi! Mas isso é assunto pra outro post! ;D
Bem .. eu tava com vontade de escrever isso e escrevi :) /deeer
Então bgsbgs até a próxima!
<3 Gabi'

Um comentário: